BROA FLY IN SAIBA

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a) O procedimento de asa fixa do Sul será usado para aeronaves procedentes de setores SE / S / SW, que deve obrigatoriamente voar sobre a cidade de Rio Claro, em seguida, mantendo a rodovia Washington Luis para a esquerda até chegar à posiçãoVISTA (22 º 18'00 '' S/047 ° 40'30'' W), com altitude mínima de 4500' após o 335 º direção para posicionar TREVO (22 º 13'00'' S/047 ° 46'00'' W), cruzando com a SP225 Washington Luiz com altitude mínima de 4000 ', depois de seguir o rumo de 250 º para a posição de Itirapina (22 º 15'00 "S/047 º 49'00" W), a uma altitude de 3500', quando vai ter que esperar por autorização da TWR- JA para se juntar ao padrão de tráfego.  • A transferência de controle e comunicação da Academia de Controle de Itirapina, o Controle dará posição vertical VISTA (22 º 18'00'' S/047 º 40'30''), Washington Luiz Intersecção da estrada com Boa Vista River.
Ele pode ser usado atrasos na posição vertical VISTA (22 º 18'00'' S/047 ° 40'30'' W), em coordenação com o Controle Itirapina.
 ASA SUL CHEGADA FIXO - ANEXO 1
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 b) O procedimento de asa fixa do Norte será usado para aeronaves provenientes dos setores de N / NW / NE, que deve obrigatoriamente participar do CTR-JA pela posição SHOPPING (22 º 01'00'' S/047 ° 55'00'' W) setor "W" de São Carlos, com altitude mínima de 4500 'e seguir a direção 140 º para posicionar CARLOS (PONTO DE ESPERA) [ponto de espera] (22 º 03'00'' S/047 ° 51'30'' W), Washington Luiz Intersecção da estrada com a estrada SP-215, após o lançamento de Itirapina Controle, siga em curso 220 º para a BARRAGEM posição (22 º 10'00 "S/047 º 54'00" W), 'Represa do Lobo', com altitude mínima de 4000 ', quando deveriam esperar por autorização da TWR-JA para se juntar ao padrão de tráfego. Possível espera na posição BARRAGEM (22 º 10'00 "S/047 º 54'00" W) deve ser realizada com as curvas certas e manter a barragem ("Represa do Lobo") deixou a espera.
• A transferência de controle e comunicações da Academia de controle para Itirapina Controle dará posição vertical SHOPPING (22 º 01'00'' S/047 ° 55'00'' W), a menos que a coordenação é dada; 
FIXO ALA NORTE CHEGADA - ANEXO 1 
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c) O Mobile Asa Sul procedimento de chegada será usado para aeronaves procedentes de setores SW / S / SE, que deve passar obrigatoriamente posição VISTA (22 º 18'00'' S/047 ° 40'30'' W), a uma altitude máxima de 3500 ', depois de sobrevoar Serra dos Padres, descer e manter 3.300' (altitude máxima) e mover um pouco para a direita do eixo da rodovia Washington Luiz, até atingir a posição TREVO (22 º 13'00'' S/047 ° 46'00 '' W).Depois de posição bowingr Peda GIO (22 º 07'08 "S/047 º 48'46" W), dobrar à esquerda em direção a 260 °, até 3000 '(altitude máxima) para a DAM (22 º 10'00 "S/047 ° 54' 00 "W), depois de seguir a autorização   10'00 "S/047 ° 54' 00 "W), depois de seguir a autorização da TWR-JA.
• A transferência de controle e comunicações da Academia de controle para Itirapina Controle dará posição vertical VISTA (22 º 18'00'' S/047 ° 40'30'' W), Washington Luiz intersecção da estrada com Boa Vista River.
• Pode ser usado atrasos na posição vertical VISTA (22 º 18'00'' S/047 ° 40'30'' W), em coordenação com o Controle Itirapina.

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